Equipe Administrativa – Pedagógica

Veronica Santos Marconi

Veronica Santos Marconi

Direção Administrativa

Victoria Marconi

Victoria Marconi

Direção Pedagógica

Maria Clara dos Rios Castro

Maria Clara dos Rios Castro

Coordenação Pedagógica Educação Infantil

Inara Galvão Oliveira

Inara Galvão Oliveira

Coordenação Pedagógica Fundamental 1

Tatiane Almeida

Tatiane Almeida

Coordenação Pedagógica Fundamental 2

Mara Carvalho

Mara Carvalho

Coordenação Financeira

Patrícia Mota

Patrícia Mota

Coordenação Administrativa

Palavra da direção

O poder da unidade

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.” 1 Coríntios 1:10

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”. (Salmos 133:1)

A bênção é ordenada onde há unidade. Quando estamos em unidade, abrimos a porta para intervenções divinas. Se nos unirmos, chegaremos a lugares altos. Devemos perseverar na unidade. Precisamos aprender a celebrar as diferenças!

Deus nos fez únicos e, coloca ao nosso lado pessoas totalmente diferente de nós, sabe por quê? As diferenças do outro têm muito a nos acrescentar…muitas vezes, as pessoas a quem resistimos a princípio, têm dons e talentos diferentes dos nossos, e serão esses dons e essas diferenças que irão nos completar, nos moldar e nos ajudar em nossas dificuldades, e nós precisamos aprender a aproveitar esse presente de Deus. As diferenças não devem provocar inveja ou competição. O inimigo muitas vezes trabalha para enfraquecer essa união, com o propósito de  dificultar o crescimento e trazer desestrutura no ambiente.

“Procuramos guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” (Efésios 4:3)

Devemos ser defensores da unidade, porque Deus ordena a bênção na unidade. Não podemos deixar a rotina roubar a grandiosidade das palavras. As palavras certas geram vida.

“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” (1 João 1:7)

IAVEC tem uma missão, uma visão e um propósito grandioso, de transformar as mentes através da verdadeira educação, que tem como base os princípios da Palavra de Deus, e para que essa missão seja alcançada Deus uniu um corpo distinto, cada um com sua individualidade,  com diferenças, porém com um mesmo propósito, levar as boas novas através da educação, preparar as mentes que serão e farão a diferença na sociedade. E o alvo é que cada um de nós dentro da sua função alcance a excelência que honre ao Senhor, que no exercício do nosso trabalho, com os dons e talentos cada um faça a diferença nas vidas que Deus nos confiou.

Veronica Santos Marconi Veronica Santos Marconi • Diretora Administrativa

Educação Infantil

Educação Infantil

A Educação Infantil é uma fase importante para a formação do caráter, na constituição do sujeito, no autoconceito, nos valores que vão sustentar as opções e decisões ao longo da vida.

Saiba Mais
Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental I

Aproximadamente dos 6 anos de idade já encontra-se pronto 90% do desenvolvimento físico do cérebro. A partir do 1º ano do Ensino Fundamental a criança já está preparada para receber uma quantidade bem maior de informações.

Saiba Mais
Ensino Fundamental II

Ensino Fundamental II

É uma fase onde não necessitam mais das fantasias para considerar problemas e situações. Desenvolve a habilidade de abranger conteúdos puramente abstratos, como elevados conceitos matemáticos e filosóficos.

Saiba Mais
Ensino Médio

Ensino Médio

O Ensino Médio representa a etapa final da Educação Básica no Brasil. No IAVEC o Ensino Médio tem duração mínima de três anos e visa à formação do educando nos aspectos acadêmico, social, ético, físico e espiritual.

Saiba Mais

7 Princípios

Mordomia União Soberania Carater Individualidade Auto Governo Semeadura e Colheita

Escola Associada

Logos Associados